CPA
A Comissão Própria de Avaliação é o órgão responsável pela avaliação Institucional da Faculdade exigida pelo Ministério da Educação.
A Comissão Própria de Avaliação é o órgão responsável pela avaliação Institucional da Faculdade exigida pelo Ministério da Educação.
O processo foi regulamentado em 14 de abril de 2004, através da Lei 10.861, que fundou o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES no Brasil, regida pela Portaria MEC nº 2.051, de 09 de julho de 2004.
O objetivo da autoavaliação é melhorar a qualidade da educação superior, sendo composta por três processos:
1 Avaliação das Instituições de Ensino Superior
2 Avaliação dos Cursos de Graduação
3 Avaliação do Desempenho dos Estudantes
Os resultados das avaliações semestrais e do trabalho da CPA servem de referência para melhorar os processos pedagógico-administrativos e a estrutura da FIPECAFI, desenvolvendo com excelência nossa instituição.
Estes são os membros responsáveis pela CPA na FIPECAFI:
Corpo Discrente Ariane da Silva Santana
Corpo Discrente Jeferson Vieira Soares
Corpo Técnico Administrativo Lilia Carla Ferreira
Corpo Técnico Administrativo Fábio Ferreira Gomes
Corpo Docente Carolina Moreira Otsuru
Corpo Docente - Presidente Regina Maria Matos
Sociedade Civil Organizada (IBRACON) Marco Aurélio Fuchida
Sociedade Civil Organizada (ANEFAC) Rubens Lopes da Silva
Faça o download do Relato Institucional e do Relatório de Autoavaliação da FIPECAFI.
Para mais informações, ligue (11) 2184-2039 ou entre em contato através do e-mail cpa@fipecafi.org.