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A Comissão Própria de Avaliação é o órgão responsável pela avaliação Institucional da Faculdade exigida pelo Ministério da Educação.

Como funciona

O processo foi regulamentado em 14 de abril de 2004, através da Lei 10.861, que fundou o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES no Brasil, regida pela Portaria MEC nº 2.051, de 09 de julho de 2004.

O objetivo da autoavaliação é melhorar a qualidade da educação superior, sendo composta por três processos:

  • 1 Avaliação das Instituições de Ensino Superior

  • 2 Avaliação dos Cursos de Graduação

  • 3 Avaliação do Desempenho dos Estudantes

Os resultados das avaliações semestrais e do trabalho da CPA servem de referência para melhorar os processos pedagógico-administrativos e a estrutura da FIPECAFI, desenvolvendo com excelência nossa instituição.

Membros

Estes são os membros responsáveis pela CPA na FIPECAFI:

  • Corpo Discrente Ariane da Silva Santana

  • Corpo Discrente Jeferson Vieira Soares

  • Corpo Técnico Administrativo Lilia Carla Ferreira

  • Corpo Técnico Administrativo Fábio Ferreira Gomes

  • Corpo Docente Carolina Moreira Otsuru

  • Corpo Docente - Presidente Regina Maria Matos

  • Sociedade Civil Organizada (IBRACON) Marco Aurélio Fuchida

  • Sociedade Civil Organizada (ANEFAC) Rubens Lopes da Silva

Conteúdo informativo

Faça o download do Relato Institucional e do Relatório de Autoavaliação da FIPECAFI.

Para mais informações, ligue (11) 2184-2039 ou entre em contato através do e-mail cpa@fipecafi.org.