Graduação Ciências Contábeis

PRESENCIAL

Nossa graduação em Ciências Contábeis tem a tradição e a qualidade que o mercado reconhece. A FIPECAFI possui mais de 40 anos de experiência oferecendo formação de excelência na área contábil, sendo reconhecida como a “Casa da Contabilidade”.

O nosso curso de Ciências Contábeis alcançou o conceito máximo nas avaliações realizadas pelo Ministério da Educação e também no Exame do ENADE (nota 5), além dos melhores índices de aprovação pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Esses são apenas alguns dos indicadores que reforçam a qualidade das atividades de ensino oferecidas pela Faculdade FIPECAFI.

Aqui você conta com uma formação executiva de alto nível que une o melhor da experiência e da modernidade a um time de professores reconhecidos no mercado, para se tornar um gestor com perfil crítico e empreendedor, preparado para atuar no planejamento e no acompanhamento contábil de organizações de todas as áreas e todos os portes. Além disso, pode seguir carreira também como gestor contábil autônomo.

MATRIZ CURRICULAR

Tempo de curso: 8 semestres

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP. (Próximo à Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.