Graduação Ciências Contábeis

EAD

Nossa graduação em Ciências Contábeis tem a tradição e a qualidade que o mercado reconhece.

A FIPECAFI possui mais de 40 anos de experiência oferecendo formação de excelência na área contábil, sendo reconhecida como a “Casa da Contabilidade”.

Aqui, você tem formação executiva de alto nível, que une o melhor da experiência e da modernidade, para se tornar um gestor preparado para atuar no planejamento e no acompanhamento contábil de organizações de todas as áreas e todos os portes. Além disso, pode seguir carreira também como gestor contábil autônomo.

O nosso curso de Ciências Contábeis é o único na modalidade EAD no país que possui 5 Estrelas pelo Guia da Faculdade. Além disso, o curso também alcançou o conceito máximo nas avaliações realizadas pelo Ministério da Educação (nota 5), além dos melhores índices de aprovação pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Esses são apenas alguns dos indicadores que reforçam a qualidade das atividades de ensino oferecidas pela Faculdade FIPECAFI.

Na modalidade EAD o curso oferece a qualidade em conjunto com a flexibilidade da modalidade à distância. O curso se encaixa em sua rotina e você ainda pode contar com certificações intermediárias, programas de monitoria e iniciação científica e também com convênios internacionais.

O curso possui aulas ao vivo ministradas por docentes de referência no mercado e oferece a possibilidade de interação entre professores e colegas. A experiência de estudar nos cursos de Graduação EAD da Faculdade FIPECAFI é única, o conhecimento, a qualidade e a interação promovem um networking que vai transformar a sua forma de estudar e de viver o mundo dos negócios!

Para os alunos que já são graduados é possível ingressar no curso mediante a análise curricular da sua graduação anterior, dispensando as disciplinas cursadas e otimizando a duração da sua graduação.

MATRIZ CURRICULAR

Tempo de curso: 8 semestres

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP. (Próximo à Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

  • Polo Belo Horizonte - MG
  • Polo Brasília - DF
  • Polo Ribeirão Preto - SP
  • Polo Rio de Janeiro - RJ
  • Sede São Paulo - SP

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.