Ciências Contábeis Executivo

Formação para Graduados

O curso de Ciências Contábeis Executivo - Formação para graduados é um bacharelado pensado exclusivamente para quem já possui uma graduação e atua ou deseja atuar em áreas correlatas à contabilidade e finanças e precisa aprofundar os conhecimentos na área.

Aqui você conta com uma formação executiva de alto nível que une o melhor da experiência e da modernidade a um time de professores reconhecidos no mercado, para se tornar um gestor com perfil crítico e empreendedor, preparado para atuar no planejamento e no acompanhamento contábil de organizações de todas as áreas e todos os portes. Além disso, pode seguir carreira também como gestor contábil autônomo.

Por ser voltado para profissionais já graduados, você ingressa no curso mediante a análise curricular da sua graduação anterior, dispensando as disciplinas cursadas e otimizando a duração da sua graduação. As estimativas de formação variam de acordo com a área de formação:

  • 2,5 anos para Graduados em Direito.
  • 2 ou 2,5 anos para Graduados em Administração, Economia ou Ciências Atuariais.
  • A duração para graduados em outras formações depende da análise do currículo.

A Faculdade FIPECAFI possui mais de 40 anos de experiência oferecendo formação de excelência na área contábil e é considerada a “Casa da Contabilidade”.

O curso de Ciências Contábeis Executivo alcançou conceito máximo nas avaliações realizadas pelo Ministério da Educação e também no Exame do ENADE (nota 5), além dos melhores índices de aprovação pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Esses são apenas alguns dos indicadores que reforçam a qualidade das atividades de ensino oferecidas pela Faculdade FIPECAFI.

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP. (Próximo à Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.