Tecnólogo em Gestão Financeira

EAD

A graduação tecnológica em Gestão Financeira é um curso superior para quem procura uma formação ágil e focada nos conhecimentos específicos de finanças. Aqui na Faculdade FIPECAFI, você concluiu sua graduação em Gestão Financeira em apenas dois anos e inclui no currículo o peso de uma instituição que é sinônimo de excelência em formação executiva.

Com tradição, qualidade, a melhor estrutura e professores que são reconhecidos no mercado, você sai da Faculdade FIPECAFI preparado para a desempenhar uma atuação de alta performance na gestão financeira de empresas nacionais e multinacionais de todos os portes, sendo um profissional estratégico nas principais decisões de captação e aplicação de recursos das organizações.

Na modalidade EAD o curso oferece a qualidade em conjunto com a flexibilidade da modalidade à distância. O curso se encaixa em sua rotina e você ainda pode contar com certificações intermediárias, programas de monitoria e iniciação científica e também com convênios internacionais.

O curso possui aulas ao vivo ministradas por docentes de referência no mercado e oferece a possibilidade de interação entre professores e colegas. A experiência de estudar nos cursos de Graduação EAD da Faculdade FIPECAFI é única, o conhecimento, a qualidade e a interação promovem um networking que vai transformar a sua forma de estudar e de viver o mundo dos negócios!

MATRIZ CURRICULAR

Tempo de curso: 4 semestres

Formato: 100% Online com provas presenciais semestrais. Escolha no momento de sua inscrição o polo mais próximo da sua cidade.

  • Polo Belo Horizonte - MG
  • Polo Brasília - DF
  • Polo Ribeirão Preto - SP
  • Polo Rio de Janeiro - RJ
  • Sede São Paulo - SP

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.