Pós-Graduação em Contabilidade Aplicada ao Setor Público (Casp)

MOBI

Mudanças na Contabilidade Aplicada ao Setor Público, principalmente em decorrência da adoção das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (NBC TSP) convergidas às International Public Sector Accounting Standards (IPSAS) e de eventos externos à administração pública que provocam restrições à atuação governamental, têm exigido constante atualização dos profissionais que atuam no setor público governamental nas áreas de contabilidade, gestão, planejamento, orçamento, licitação e contratos.

  • Instrumentalizar os participantes com conceitos e terminologias da Casp e outros relacionados à gestão orçamentária e financeira do Estado.
  • Possibilitar o entendimento conceitual e prático das NBC TSP e Procedimentos Contábeis Patrimoniais (PCP) no âmbito do setor público brasileiro.
  • Capacitar os participantes para que estejam aptos a atuar na implementação e consolidação da Casp em conformidade com as NBC TSP.

Diferencial:

Matriz curricular e conteúdo programático com curadoria de expoentes da contabilidade pública no Brasil.

Corpo docente formado por profissionais renomados que participam ativamente do processo de convergência às normas de contabilidade no âmbito do setor público brasileiro.

Única pós-graduação do mercado voltada para profissionais que desejam se aperfeiçoar e se atualizar para atuarem na implementação da CASP em conformidade com as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público.

Tempo do Curso: 15 meses

MATRIZ CURRICULAR

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP. (Próximo à Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.