MBA Contabilidade e Finanças

Com Aulas Ao Vivo - EAD

Na Faculdade FIPECAFI o EaD não tem distância.

Você estuda na Business School que é referência no Brasil, com aulas ao vivo e total interação com os professores e colegas. E tem a vantagem de poupar tempo e energia com deslocamento, assistindo às aulas da sua casa, escritório ou de onde quiser!

Oferece uma resposta segura para desenvolvimento de novas habilidades de um profissional cada vez mais requisitado a atuar, elaborar estratégias e liderar mudanças que envolvam contabilidade e finanças em um mundo cada vez mais competitivo e digital.

O curso tem por objetivo o desenvolvimento pessoal e profissional, explorando conceitos e práticas das Normas Internacionais mais recentes, ferramentas de Controladoria e finanças corporativas. Um programa único que visa fortalecer competências técnicas e gerenciais, bem como ampliar horizontes de atuação profissional dos participantes. 

Dispondo de uma grade de disciplinas moderna, que atende aos desafios crescentes do mercado, com aulas que favorecem os debates e a troca de experiências entre os participantes e rico networking entre os alunos em todo Brasil.

 

Modalidade:

EaD com aulas (on-line) e palestras ao vivo. As oportunidades de interação em tempo real em aulas-chat totalizam aproximadamente 25% da carga horária atribuída as disciplinas.

Diferenciais: o curso traz interações do conhecimento técnico com a transformação digital e uma disciplina para trabalhar a formação de competências voltadas a liderança. Além disso, a FIPECAFI oferece um encontro anual, realizado de forma presencial, a fim de fortalecer o networking entre todos os participantes.

Formato
100% On-line
Local
On-line com aulas ao vivo
Duração

18 meses

Junte-se aos melhores profissionais,
venha para a Faculdade FIPECAFI