MBA Controller - Com Aulas Ao Vivo

EAD

O MBA Controller é um programa que conta com mais de vinte e cinco anos de história formando líderes aptos para assumirem posições de destaque em grandes corporações.

Teve sua matriz curricular recentemente reformulada sob quatro grandes pilares: solidificação da base técnica, visão executiva, sistêmica e integrada, conexão com a inovação, e preparação para liderar, influenciar e gerenciar equipes.

Assim, foram incorporados temas que envolvem as principais tendências de mercado como ESG, inovação corporativa, tecnologia e transformação digital, além de um módulo de liderança focado no desenvolvimento de habilidades e competências imprescindíveis para profissionais em posições de gestão.

O MBA Controller fornece conhecimento transversal e contemporâneo, que prepara o executivo para atuar como um parceiro das áreas de negócios, tomar decisões informadas e articuladas com o cenário político-econômico, além de identificar sinergias e oportunidades de otimização de resultados.


Diferencial:

Masterclasses ao vivo com CFOs e diretores de grandes corporações compartilhando suas vivências empresariais;

Sessões de mentoria executiva com a Assetz, consultoria especializada em recrutamento e seleção para cargos de gestão na área de Finanças;

Módulo de liderança focado no desenvolvimento de soft skills (negociação, influência, gestão de equipes e mediação de conflitos);

Aulas dedicadas às certificações internacionais do ACCA (Association of Chartered Certified Accountants) e do IMA (Institute of Management Accountants): uma oportunidade de conhecer aspectos gerais das certificações e obter dicas valiosas sobre os exames.

Tempo do Curso: 18 meses

MATRIZ CURRICULAR

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP. (Próximo à Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.