Pós-Graduação Gestão de Custos e Negócios

MOBI

Frente a um mercado cada vez mais competitivo, eventos político-econômicos e alterações tributárias capazes de afetar a atividade econômica dos países, a expertise em controle e gestão dos custos se coloca como alavanca para criação de vantagem competitiva e sustentabilidade dos negócios.

A Pós-Graduação Gestão de Custos e Negócios se destina a profissionais que buscam ampliação dos conhecimentos relacionados às práticas de gestão de custos em um ambiente constituído pela diversidade (pessoas, gerações, valores, tecnologia), atualização das principais e mais atuais práticas utilizadas pela controladoria e desenvolvimento de habilidades para lidar com conflitos relacionados ao controle gerencial.

O programa proporciona aos participantes uma visão de gestão e mensuração de custos aplicada a negócios, preparando o profissional para criar soluções e iniciativas para otimização de custos e resultados e alocação eficiente de recursos na organização. Também prepara o profissional para prover análises e relatórios de lucratividade e rentabilidade com foco operacional e estratégico e aplicar ferramentas de mensuração e controle de custos que suportem os processos de planejamento, controle, avaliação de desempenho e a tomada de decisão, gerando valor para a organização.


Diferencial:

O curso trata dos principais temas que estão na agenda dos executivos, tais como otimização de recursos, geração de valor, avaliação de desempenho, tecnologias digitais, além de possibilitar discussões sobre o estado da arte dos artefatos da gestão estratégica de custos.

Os assuntos são abordados de forma dinâmica, por meio de aulas que integram teorias às boas práticas em um ambiente corporativo.

Tempo do Curso: 15 meses

MATRIZ CURRICULAR

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP. (Próximo à Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.