MBA Gestão Tributária - Com Aulas Ao Vivo

EAD

Foi cuidadosamente modelado para capacitar os alunos a assumirem posições de gestão de departamentos fiscais e tributários em empresas e escritórios, habilitando-os a identificarem alternativas e desenvolverem estratégias que melhorem o desempenho das corporações, reduzindo o custo tributário, sem, contudo, deixar de atender às exigências da legislação.

Dispondo de uma grade de disciplinas moderna, que atende às demandas do mercado e acompanha os avanços da reforma tributária, ministradas por corpo docente formado em sua maioria por mestres e doutores que atuam como executivos em corporações ou profissionais em reconhecidas bancas de advocacia. As aulas favorecem os debates e a troca de experiências entre os participantes, visando evitar, identificar e apresentar soluções sobre os diversos problemas tributários empresariais.


Diferencial:

Docentes com notória liderança em grandes bancas de advocacia e escritórios. Grande maioria mestres e doutores em instituições de primeira linha (Faculdade de Direito da USP).

Curso é considerado um rito de passagem para profissionais que assumem posições executivas na área fiscal e tributária de empresas nacionais e multinacionais. Historicamente temos trazido os Professores Luis Eduardo Schoueri e / ou Ricardo Mariz de Oliveira, que são as maiores autoridades na área tributária do Brasil.

O curso proporciona conhecimento de vanguarda com o monitoramento dos rumos da reforma tributária por meio da oferta de workshops e eventos complementares a serem ofertados aos alunos em 2024.

Tempo do Curso: 18 meses

MATRIZ CURRICULAR

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP. (Próximo à Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.