MBA IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade) - Com Aulas Ao Vivo

EAD

O MBA em IFRS tem por finalidade a capacitação dos alunos na interpretação e análise das normas contábeis internacionais, contemplando disciplinas específicas acerca das principais normas contábeis vigentes no Brasil e habilitando os alunos para traçar tendências e interpretar novas normas.

Um curso único, que só uma Fundação conectada com as inovações emergentes das normas contábeis pode oferecer e discussões contemporâneas dos principais desafios empresariais, incluindo ESG, sua normatização e a aceleração para o desenvolvimento de soft skills que serão diferenciais de carreira.


Diferencial:

Curso foi pioneiro no mercado, logo que as normas contábeis internacionais se tornaram obrigatórias no Brasil.

Posição estratégica e participação da FIPECAFI com membros atuantes no CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis) e CBPS(Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade). Tais profissionais participam como docentes e palestrantes produzindo contribuições e reflexão crítica para os alunos aprenderem a ler a tendência da normatização.

Curso com nova matriz desde agosto/2022 contendo módulo prático sobre ESG para debater o papel do profissional, as oportunidades e discussão da normatização de sustentabilidade promulgada em junho/2023

Visão da aplicação das normas contábeis no âmbito das empresas brasileiras e insights sobre a prática das empresas no exterior.

Tempo do Curso: 18 meses

MATRIZ CURRICULAR

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP. (Próximo à Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)

AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA:

A FACULDADE FIPECAFI É PARA VOCÊ. INSCREVA-SE!

Preencha o formulário e dê um dos passos mais importantes rumo ao seu futuro.