Por que HUB?

O conceito de Hub surgiu da definição de uma rede central onde vários circuitos se encontram em um único ponto. Esta rede de conexão existe para intensificar e ampliar os contatos da Faculdade com a sua comunidade.

O HUB Fipecafi Social surgiu para unir três núcleos (Social Business, Fipecafi Club e Núcleo de Carreiras) em um único departamento. O objetivo é conectar a Comunidade Fipecafi ao mercado de trabalho, networking e iniciativas de responsabilidade social.

Núcleo de Carreiras



O Núcleo de Carreira da Faculdade Fipecafi tem como propósito atender e orientar discentes e egressos, focado em oportunidades em suas carreiras. Uma de suas ações é de conectar a nossa comunidade com empresas parceiras que estão em busca de profissionais de qualidade.



Fipecafi Club



O Fipecafi Club da Faculdade tem como objetivo seguir conectado com seus alunos mesmo após o término de seus cursos regulares proporcionando benefícios, networking, desenvolvimento em suas carreiras e participação nas ações voltadas à Responsabilidade social.



Social Business



Área de Responsabilidade Social da Faculdade Fipecafi busca promover ações que possam contribuir para que todos tenham condições mais igualitárias e justas. Seu objetivo é gerar incentivos, por exemplo, para a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional, por meio de perspectivas do conhecimento.

Clique aqui e saiba mais.